06 abril 2007

*CRACK*

Essa foi a onomatopéia da minha cara se quebrando... Como fiz, desde a versão 6.06 (Dapper Drake), resolvi atualizar o Legolas para a próxima versão do Ubuntu, a 7.04 (Feisty Fawn). Acabei me dando mal. O sistema não está com o suporte ACPI calibrado corretamente. Logo, meu processador está a 128 graus, e o Ubuntu resolve desligar o notebook por precaução. Toda hora! Bem, se ele estivesse MESMO a 128 graus, eu estaria usando um extintor de incêndio sobre ele... Além disso, o suporte a saída de TV, no Xorg morreu. Logo, não dá para jogar a tela na TV, ao menos por enquanto.

Conclusão: Estou reinstalando o Edgy Eft (6.10) em cima do atual, agora. É o jeito. E tome tempo para que isso ocorra. Deixa, atualizo para o 7.04 (o veadinho saltitante) em maio, quando já teremos a versão oficial. Mas acho que antes vou fazer uma imagem da partição raiz, com o partimage, sò para prevenir.



E continua a campanha, "vendo o meu notebook". Se alguém tiver interesse, clica nesse link aqui, que lá está a configuração dele. Ah, minha câmera digital também, estou querendo vender... É uma DSC P-32, da Sony, maiores especificações aqui. Preços... Nos comentários.

Marcadores: , , , , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home