25 novembro 2007

Meu pai e o Thiago Pereira

Chega meu pai, antes de ir dormir, e comenta comigo:
- "Você soube? O Thiago Pereira bateu o recorde mundial dos 200 m medley em piscina curta (de 25 metros)."
- "É pai, soube sim. Qual foi o tempo dele?"
- "1m54s, para arredondar. E eu estou quase chegando lá!"
- "É mesmo?"
- "Isso, hoje eu fiz 4m11s! Mais um pouquinho e eu o alcanço!"



Em tempo: Meu pai tem mais de 60 anos, é federado e compete no Estadual de Natação, na categoria dele. E já abocanhou um bocado de medalhas, inclusive 400 m medley. Sim, ele é maluco. E não sei se já falei por aqui: Eu nado. Ele treina. Eu nado 2x por semana (quando dá), ele treina 5x por semana. Enquanto eu cheguei à soma de 110 km nadados esse ano, ele já passou dos 450 km...



UPDATE: Nesse final de semana ocorreu a final do Campeonato Estadual de Natação, dos Masters, que aconteceu no Parque Aquático Maria Lenk. Ele trouxe 3 medalhas: 1 de ouro (200 m borboleta), e 2 de prata. Ou seja, ele é campeão estadual na categoria dele. Depois coloco o link por aqui.

Marcadores: , , , , ,

0 Comments:

<< Home