16 novembro 2007

Estamos em Jaú

Finalmente estamos em Jaú. Como é possível que alguns tenham lido o post do Tabajara, falando a respeito da nossa viagem, vou falar um pouco sobre o meu lado, em tópicos:
  • A semana foi infernal, com todas as dificuldades da construção da casa, como fossa, massa corrida e tinta, ainda toda a correria. Resultado: A tensão acabou me causando um enjôo estomacal, que resultou em constirpação e uma problemática mais visível: Em 15 anos, vomitei pela primeira vez o jantar e o café da manhã. As coisas ainda não se acertaram no meu interior (principalmente por não estar obedecendo corretamente às recomendações para tratar uma indisposição intestinal. Mas faz parte), mas uma coisa "boa" é não gastar com almoço: Não tenho andado com fome.
  • Meu relógio, na 5a de manhã, não colaborou. Explico: funk nos vizinhos, tranco tudo, coloco abafadores de ouvido e o despertador perto da cabeça. Só que o relógio ficou imprensado contra a cabeceira da cama, e atrasou. Ou seja... Acordei atrasado.
  • O Tabajara já contou a confusão que foi a chegada dele, e com isso chegamos no primeiro pedágio 3 horas atrasado.
  • Para piorar, 7 ou 8 pancadas de chuva (algumas BEM fortes) fizeram a gente andar mais lento em alguns trechos. Apesar de que eu quebrei o meu recorde de velocidade no 306, mandei 160 km/h no GNV, na SP-225. Me senti bem... Assustado. Mas tem uma foto do velocímetro provando isso.
  • Ainda tivemos atrasos porque o Tabajara cismou de almoçar numa churrascaria rodízio, com direito a aulas de como cortar a carne para o jovem garçom, e a frase: "O cupim estava ruim, mas o carneiro estava maravilhoso!"
Resumo da ópera, chegamos aqui äs 19:30. 10 horas de percurso. Mas chegamos, o que é bom. Depois conto mais a respeito do que está rolando aqui.

Marcadores: , , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home