26 dezembro 2007

Monitor sobe no telhado

Lembram que eu contei que o meu monitor começou a dar problemas? Pois é, voltou a acontecer, e chegou a um nível insuportável hoje. Logo, desliguei ele, coloquei de lado e levarei-o à VideoMonitor para reparos. A gente sempre se pergunta "se vale a pena". É um monitor de 17 polegadas da LG, CRT, grande e pesado. Eu adoraria trocá-lo por um LCD agora, o maior que o meu dinheiro pudesse pagar. Mas não dá, um LCD agora é luxo, e luxo daqueles. Melhor consertar o que tem e vamos levando. O monitor que está no lugar é um que o fudeba deixou comigo, para uso na escola... E que ficou aqui em casa. O problema é que não entra modo gráfico nenhum. Só texto. Saco.

E a casa? Bem, depois eu entro em detalhes, mas basta dizer que a obra ainda não está pronta. Não por incompetência de ninguém ou falta de dinheiro, mas por atraso mesmo. Quando puder, conto com mais alguns detalhes.

Z - 3 dias e contando, sendo Z = meu casamento. Imagina a correria! É, tá pior do que isso, acredite.


Powered by ScribeFire.

Marcadores: , , , , ,

0 Comments:

<< Home