20 fevereiro 2008

Mudança assustadora

"O corcunda sabe como se deita", assim diz o velho "deitado". Logo, já remendei calha de chuva com cola de silicone, esburaquei parede para pendurar coisas (graças a Deus, não acertei nenhum cano ou conduite de eletricidade), aparafusei e desaparafusei um montão de coisas. Estou aprendendo a me virar, e fazendo tudo devagar. Por isso levei 1 mês para instalar os desktops, porque tinha um monte de coisas a serem feitas antes.

Estou fazendo uma senhora limpeza nos meus guardados. Minha mudança consistiu em 15 (quinze) caixas de monitores de 15 polegadas CHEIOS. Fora a roupa, que eu trouxe numas caixas menores (e os cabides pendurados dentro do carro), e minhas mesas, estante, cama de solteiro, etc., que veio numa Kombi de frete.

Uma curiosa: Na última vez em que fui na casa dos meus pais (minha ex-casa), estava saindo com o carro (de ré), e meu pai fala: "Pode virar tudo!", ao que eu respondo: "Dá não, pai. Se eu virar, cai um monte de livros em cima de mim!". Mas também ficou para trás uma garrafa de álcool isopropílico e 2 controles remotos, acho que uma camisa... E só.

A maior parte ainda não foi desencaixotada, meio que por culpa dos montadores do Ponto Frio (que ainda não vieram montar as estantes, quase 3 semanas depois de termos comprado-as - disseram que vem amanhã de manhã), meio que por falta de aparadores de livros (R$ 12 num par? Absurdo!), meio que por falta de tempo mesmo. O micro da Cláudia, por exemplo, será montado assim que eu resolver os problemas do telhado. Não dá para montar um micro com uma goteira em cima.


E eu ia esquecendo, "Kombi de frete" é o atual apelido do meu carro agora. Depois que levei um fogão, um microondas e montes de caixas da casa dos pais da Cláudia para cá... Levo (quase) tudo nele. TV de 29" com caixa e tudo, 5 caixas de monitores cheias (e ainda mais coisas menores), tudo isso já andou dentro do meu bom (e velho) Peugeot 306, que passou mais de 2 semanas com o rebatimento do banco permanentemente abaixado. Era mais fácil do que ficar abaixando e levantando toda hora.

Tem muito mais coisa para contar para vocês, mas eu tenho que ir andando. Depois falo mais.

Marcadores: , , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home