24 janeiro 2008

Back on the chaingang

Estou de volta à Internet, agora a partir do novo endereço. O telefone foi transferido, e religaram o Velox. Como as coisas ainda são um tanto quanto precárias, o notebook está em cima do rack da sala, e o telefone mudo. Não coloquei um "duplicador de RJ-11" (entra 1, sai 2) porque só será necessário até semana que vem, quando a fiação toda do telefone será passada.

Ainda poucos detalhes dentro da casa a serem executados (como finalizar a instalação de privada e pia no lavabo), e a chuva que caiu no Rio de Janeiro nos últimos dias atrasou mais um pouco a obra do lado de fora. Mas falta bem pouco - e eu fico repetindo tal frase para mim mesmo há dias... Mas estamos morando aqui desde sábado, e agora estou de volta à Net. Um pouco mais descontaminado de Internet, numa casa ainda muito bagunçada, cheio de coisas para ver, pensar e resolver... Mas na nossa casa. E isso faz uma baita diferença.

Ainda falta boa parte da mudança de solteiro (roupas, livros, micros, cama, mesas, etc), minha de da Cláudia; detalhes a serem finalizados externamente (como o piso, telhado da lavanderia, etc), e fechar pintura e instalação elétrica. Internamente, 98% pronto. Externamente, 85%. Depois acrescento mais fotos na pilha, atualizo aquele vídeo no YouTube... E vocês verão.

Antes que eu me esqueça, tem vídeos novos no VocêTubo. Coloquei alguns novos, como um das gaivotas na Praia de Itaúna, em Saquarema. Outros dois são em Búzios: Uma vista da Praia Rasa, e as gaivotas de lá lutando contra o vento. O último, que eu coloquei por lá também, é um giro feito de quase 360 graus do alto do morro onde está a Igreja de Nossa Senhora de Nazareth. Como eu falei, a igreja não é grandes coisas, mas a vista é maravilhosa. Depois coloco outros vídeos, posto mais um pouco sobre as cidades que conheci na Região dos Lagos, e falo mais abobrinha.

Ah, quem tem o número de telefone que era o do meu quarto, pode ligar para esse se quiser falar comigo (e com a Maria Cláudia), esse é o número da casa. Ainda preciso me acostumar com isso e mais um monte de coisas, mas aos poucos vamos chegando lá.

Marcadores: , , , , , , ,

0 Comments:

<< Home