20 fevereiro 2008

Calma que o "Jurquiziquio" ainda está aqui...

O Tabajara me encontrou um dia desses online (graças ao pidgin, eu não sei se era ICQ ou MSN), e "cobrou" uns posts no blog. Aliás, como alguns viram, ele cobrou em público, no blog dele. Não, eu não esqueci dos amigos nerds. Aliás, se vocês virem as fotos do casamento, verão na minha túnica a prova de que eu sou nerd de carteirinha. Mas ainda não fiz upload para o Flickr, só algumas fotos da lua-de-mel, e alguns vídeos no YouTube. Não, não esqueci, irei colocar mais.

Resolvi fazer um resumão de várias coisas que vêm à cabeça. Tem outros que foram anotados (na fila de supermercado, por exemplo) e depois eu desenvolvo. Lá vai:


Alguns estão me perguntando sobre a vida de casado, se é boa. Bem, posso dizer que até aqui, a vida a dois tem sido muito divertida. Ainda não chegamos aos 2 meses, e nem deu tempo de implantar-se a massacrante rotina, mas até aqui tem sido tudo ótimo. E o bom-humor da Cláudia tem sido mais patente agora, mesmo com algumas dificuldades, como as obras.

Marcadores: , , , , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home