02 agosto 2008

"Para os maus, pau" 2 - a missão

Lembram que eu falei num post aí embaixo do nosso novo esquema de controle das máquinas? Pois é, quinta passada demonstrei isso a uma turma: Enquanto explicava o esquema, loguei numa máquina, removi os filmes que eles estavam copiando enquanto eu falava, e reiniciei o mesmo micro. Um deles me perguntou: "Como o senhor fez isso, professor?" Respondi: "Magia negra". E sorri.
Eu adoro quando posso ser mau com meus alunos...

Em tempo: Não sei se citei por aqui a minha licença não-remunerada de 2 anos de um dos meus empregos, licença essa que tive que pegar. Pois é, depois de uma conversa com o diretor (grande sujeito), conseguiram arrumar 2 turmas para mim. Logo, dia 11/8 estou de volta. Terei algumas dificuldades: É em Campo Grande, ainda não sei como chegar no local (mas já tracei várias rotas via Google Maps), uma das disciplinas eu nunca lecionei, e uma das turmas será numa sexta-feira, à noite. Mas que se dane, estou feliz! Estou de volta á sala de aula, numa instituição em que eu nunca tive maiores problemas. Também, foi-se 2 noites, só terei 3 noites livres por semana. Em compensação aumentam as entrada$, a dívida vai diminuir mais rápido... E por aí vai. Beleza.

Marcadores: , , , , , ,

0 Comments:

<< Home