17 junho 2009

Liberto... Por dois dias.

Meu bom (e já velho) Nokia 6265 está com um mal-contato no cabo flex, que é o meio pelo qual os dados vão da placa lógica do aparelho para a tela. Ou seja, fecha e a tela apaga, ou só funciona quando quer. Isto significa que ele está no conserto, e que só estará pronto amanhã de noite. R$ 70 para consertar, e é mais provável que eu o resgate na sexta-feira próxima. Portanto, estou dois dias sem a famigerada "coleira eletrônica".Dois dias sem celular, e tenho certeza, vou gostar disso.

E antes que perguntem, eu pergunto e explico: Por que não trocar logo o aparelho, ao invés de consertar?
  1. É um aparelho excelente. Tela boa, boa câmera (2 Mpixels), funciona muito bem. Gosto dele. E não sou só eu que falo, o técnico para o qual entreguei, falou a mesma coisa.
  2. No programa de pontos da Vivo, não tem nenhum aparelho que me interesse, ou os que me interessam, tem que torrar todos os pontos da operadora e colocar um BOM dinheiro em cima. Dos três celulares Nokia que tem por lá, o E71 me custaria todos os pontos e mais R$ 640. O N95 me custaria R$ 950. Quanto ao N95 8 Gb, R$ 1400. Esse cara me custou, na época, R$ 150. Tô fora.
  3. Sim, eu quero trocar para GSM, largar essa vida de CDMA. Mas não tive nenhuma proposta de outra operadora para abandonar a que eu estou. A Vivo tem uma cobertura muito boa, e eu preciso disso vez por outra. O custo... Bem, está mais ou menos na mesma.
  4. Não quero trocar de aparelho agora para pegar um Palm Pre daqui a 1 ano, e já me desfazer de outro aparelho. Se tudo ocorrer de acordo com o planejado, descarto o Nokia 6265 em favor de um Palm Pre GSM, em 2010. Sim, eu sou chato, eu planejo tudo.
Portanto, se você quiser me ligar, liga para o meu telefone fixo. Ou mande um email. Ou fique calado, não fale nada. Lembre-se das palavras de um sábio chinês:
Aquele q fala n sabe.
Aquele q sabe n fala.
Feche a boca.
Lao Tzu

PS: Se você não tem o número do meu celular, relaxe. Não era para você ter mesmo...




Marcadores: , , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home