27 dezembro 2013

"O Bradesco me odeia"

Em poucas palavras narro essa história:
Meu cartão de acesso à conta está em estado terminal, quebrado e falhando. Vou até o posto que tem no local onde trabalho (FAETEC), e solicito um cartão novo à funcionária, pedindo para que ele seja entregue na minha casa.
Passadas 3 semanas, o cartão não é entregue, e vou até o posto. Fico sabendo da funcionária de que o cartão está na agência, me esperando lá. Digo que não posso ir lá, e ela faz a solicitação que o meu cartão seja remetido para o posto no próximo malote. No dia seguinte eu poderia retirar o cartão no posto.
E o que acontece no dia seguinte?
Essa chuva aqui, ó. Nem saí de casa no dia. Não fui trabalhar, nem tinha como. E a casa de força do local onde trabalho alaga, fazendo com que toda a energia elétrica do local seja cortada imediatamente, sob pena de danos mais sérios. Dia seguinte, água sendo retirada com gerador alimentando uma bomba. No dia seguinte a este, a escola é finalmente religada com o uso de um grupo gerador. A presidência da fundação é mantida acesa com um gerador menor, mas sem poderem nem ligar os ar-condicionados. Coisa complicada.

Ah, o meu cartão? Não sei onde ele está. Cheguei no posto na semana seguinte, e tinha um cartaz na porta: "Posto fechado devido às chuvas e falta de luz. Qualquer questão, vá na agência". Ou seja, lá vou eu na agência, onde não queria ir (um local complicado para chegar, dado o trânsito), só para pegar um cartão... Se é que ele já não está no posto.

Sim, esta é mais uma prova de que o Bradesco me odeia.

PS: Uma nova: Vou transferir um dinheiro p/ a conta do meu pai, resolvo fazer via aplicativo do celular (q é muito bom). Entro, transferência, conta cadastrada... Cadê que consigo digitar o valor, ou a data? Nada. Acabo só gerando o número de segurança (com o token do aplicativo) e vou para um navegador fazer a transferência.

Marcadores: , , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home