07 outubro 2005

Ora, vai plantar... Batatas?

Nesses dias eu resolvi me dar um certo luxo, e fazer algo que não lembro se fiz antes: Comprar uma lata de batatas Pringles. Não lembro a última vez que comi dessas batatas, mas eu tinha ido tirar dinheiro num caixa eletrônico, dentro de uma loja de conveniência de um posto de gasolina... Olhei e fiz vista grossa para o preço, comprei. Peguei uma lata verde, com sabor queijo e cebola, paguei, joguei no carro e fui comendo ao longo do dia. Resolvi então fazer uma breve análise nerd:


  • São realmente gostosas.
  • São obscenamente caras.
  • 200 g = 100 batatas. É muita batata!
  • A forma lembra uma quádrica, cuja equação é z=y*y-x*x (sim, eu sou matemático).
  • Cheiro forte.
  • Haja caloria: 10,4 kcal por batata!
  • São feitas na Bélgica, pelo que vi, ou seja, importadas.
  • O tubo pode ser usado como antena para uma rede sem-fio.

Compraria de novo? Não sei, mas é possível que eu guarde a embalagem e encha com guloseimas mais baratas...



Ouvindo: Alive and Kicking, Simple Minds.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home