06 novembro 2006

Um dia de fúria

Chego em casa, a Net está fora do ar. Meu pai resolve ligar, pensando que o problema está num cabo rompido... E a resposta é que eles codificaram o sinal! Ou seja, decisão unilateral, no momento em que eles julgam interessante... E sem avisar o cliente.

E o pior, só na próxima quinta, de tarde, é que um técnico virá aqui, para instalar o decodificador. Ou seja, adeus controle remoto da TV para mudar o canal, adeus gravar um programa no videocassete e ver outro, adeus tudo isso. E meu pai paga por dois pontos, eles só irão manter um.

Ele só não cancelou agora por conta da fatura já paga. Mas quer arrastar essa arbitrariedade para o PROCON, e estamos procurando informações sobre outro serviço de TV por assinatura, que não faça essa palhaçada. É quase certo que eu, quando sair de casa, não assine nenhum serviço semelhante: Vejo pouca TV, e a maior parte do que eu vejo, peguei via Net, cópia de algum amigo ou DVD que eu comprei. E, depois dessa, não quero dar dinheiro para esses infelizes.



E isso tudo, por causa de gente que faz "gato" no cabo deles. Com um agravante: Se eles codificarem o sinal em certas regiões da cidade (como favelas), o tráfico ataca os carros de serviço deles. Ou seja, por causa deles, a gente toma na cabeça.

Marcadores: , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home