15 outubro 2006

Concorrência e crise é isso aí!

Dias 21 e 22 de outubro (ou seja, o próximo final de semana) eu vou estar em São Paulo (capital) para a última reunião do ano da Diretoria Nacional da ABUB. Logo, estou vendo passagem de avião, para essa viagem. Eu já deveria ter comprado a passagem, mas como não me passam a agenda (para eu planejar a compra), vou ter que fazer da minha maneira mesmo. Minha idéia é ir 6a, dia 20, e voltar no dia 22, de tarde (domingo). Na 6a vou ver umas coisas, conversar com algumas pessoas. No sábado (todo) e domingo (manhã), a reunião.

Pois então, quem diria... Os melhores preços são da Varig! Há pouco tempo atrás a Ponte Aérea custava R$ 350 (Santos Dumont <-> Congonhas), e agora, dá para ir e voltar gastando pouco mais da metade (R$ 256 - 1 byte, heheh!).

A Buzão Rodo-Aéreo tem preço melhor para a volta, mas o pouso é no Galeão. O que pode acabar sendo bom de certa forma, para quem for me buscar no aeroporto. Mas... Quem diria, hein? Nada como um aperto DAQUELES para fazer a empresa se coçar. Acho que agora até vou fazer meu cartão Smiles...

Marcadores: , , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home