27 outubro 2006

Quinto mês do gás

Bem atrasado, mas ainda deu tempo de sair. Então, lá vai:


  • Gasolina:

    1. Quantidade: 1
    2. Total: R$ 101,62
    3. Média: R$ 101,62

  • Gás:

    1. Quantidade: 24
    2. Total: R$ 277,79
    3. Média: R$ 7,34 (aproximadamente)

  • Total gasto: R$ 379,41
  • Redução: 32,12%
  • Economia até agora: R$ 885,16

Conclusões:


  • Nesse mês rebasteci muito mais, quase que todo dia do mês. Também, rodei muito... Foi um total de 2355 km. Logo, esse mês eu gastaria, proporcionalmente, algo como R$ 559 em gasolina (se eu abastecesse no mesmo posto sempre, e gastasse a média que tenho feito).
  • Rodei menos na gasolina, mas está difícil achar postos GNV que consigam colocar mais do que 7 m3 no cilindro do meu carro. A média caiu muito, foi para 6,4 m3 por abastecimento.
  • Em compensação tive uns gastos com o carro, coisa pouca: Filtro de ar (eu mesmo troquei, viva), e o rádio... Esse teve que trocar o motor e a unidade ótica. Mas agora, está funcionando bem. Também, algo tem que gastar, né? 4 anos de uso intenso...

Espero que mais breve eu traga aqui o sexto mês do gás, já incluindo a troca dos pneus (estava na hora), os discos dianteiros e as pastilhas... Ui.

Marcadores: , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home