06 novembro 2006

De volta para casa

A volta de Jaú foi bem tranquila. Claro, tivemos alguns percalços, como sempre, mas nada comparado ao ano passado, em que paramos no Shopping Dom Pedro e demoramos a sair (maldita loja da Zelo). Em Rio Claro colocamos GNV e almoçamos. Em Caçapava e São José dos Campos, procuramos postos com GNV, sem sucesso. Acabamos colocando um pouco de gasolina, e colocando gás em Guaratinguetá e em Resende.

A traseira do carro estava baixa, além de dois passageiros "de peso", como eu (93 kg - mas eu tenho 1,95m!) e o Dr. Venom, com mais de 135 kg (acho). A suspensão não foi reforçada, e mais um monte de tralha... Já viu. Foi complicado. Raspou e bateu os amortecedores várias vezes, por mais que a perícia do Edson evitasse mais problemas.

No final, a ansiedade em chegar logo em casa, Serra das Araras e um monte de pedágios. Ainda preciso fazer o balanço final, para acertar a dívida de quem foi, mas acho que vai sair bem barato para cada um. Estou cansado e com um monte de coisas em cima da cama, que preciso arrumar. O jeito é fazê-lo, ou tentar. Agora deixa eu ir trabalhar que eu comento mais depois.

Marcadores: , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home