04 novembro 2006

Jaú-uhu!

Estou agora em Jaú, interior do estado de São Paulo, participando do encontro de usuários de MSX em Jaú. No momento estou escrevendo no meu notebook, o Legolas, fiel companheiro do pé-na-estrada... Estamos num hotel que está em reforma na fachada, o Vip Hotel, mas que tem um café da manhã ótimo, e quartos muito agradáveis. Até conexão com a Internet tem! Quem diria... E fica bem localizado, no centro da cidade, em frente à praça da igreja matriz (onde assisti, tempos atrás, no meio da madrugada, alguns fudebas jogando um RPG de pinguim...).

São perto de 1 da tarde, e estamos aqui com um grupo razoável. Infelizmente muitos da turma não vieram. Uns por falta de dinheiro. Outros porque o trabalho impediu-os. Outros, por motivo de doença na família. E por último, tem aqueles que sux, logo isso é motivo suficiente. Mas mesmo com várias baixas, o encontro está sendo uma alegria, como sempre.

Tivemos uma sessão de upgrade de IDEs, o Sturaro saiu mexendo em várias... Descobri que o drive do meu Philips, o NMS-8250, está esquisito. Mas descobri que posso trocá-lo e meter um drive de PC sem medo. Funciona. Ainda tem um cabo SCART meu, que temos que fazê-lo funcionar no Philips. Mas ainda temos tempo.

A comida tem sido bem variada. Fomos ao X-Fudeba, ponto tradicional nosso, e O Pizzaiolo, que também está tornando-se um ponto. O Casarão das Pizzas, local onde foram os encontros de 1998 e 1999, está fechado. Logo, não voltamos lá para comer até sair pelas orelhas, e receber o "Muito obrigado!" efusivo do dono...

Ainda não consumimos Refrigerante Quinze, o único refrigerante não-alcoólico com baixo teor alcoólico (?!). As vendas estão devagar, infelizmente. Acho que vamos voltar com muito material ainda. Logo, nós, do grupo MSXRio, vamos ter que montar um esquema de vendas no Mercado Livre.

O "evento paralelo" das cópias estão a todo vapor. Depois eu falo mais, pois agora é hora do almoço. Mas, como sempre, está ótimo.

Marcadores: , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home