14 outubro 2006

Counter-Strike ao vivo

Hoje realizei uma vontade que tinha há muitos anos, que era jogar paintball. Não estou lá com muita vontade de ficar explicando o que é, mesmo porque acho que vocês sabem. E o link da Wikipédia está bem esclarecedor.

Acho que foi uma moda que houve, e na época eu não tinha dinheiro. Só fiquei na vontade. Agora, anos depois, abriu uma quadra num shopping aqui em Jacarepaguá, o Top Secret Paintball, e combinamos de ir, o povo do trabalho. De 16 que se manifestaram interessados em ir, só 7 apareceram. Dividimos em duas equipes, e partimos para dentro.

Conclusões a que chego:


  1. Cansa. O treco cansa. Minhas pernas estão cansadas do esforço. Era melhor fazer um aquecimento primeiro.
  2. As armas não tem boa mira. Aliás, não tem mira nenhuma. E são velhas.
  3. Os óculos e a máscara de proteção... Credo. A gente suava em bicas, e a lente toda embaçada. Jogar com óculos (de correção de grau) junto, naquelas máscaras... Impossível.
  4. A quadra é boa, tem 2 carros abandonados lá, muitos obstáculos... Gostei.
  5. Não ficou caro, mas tem locais onde é mais barato. Olha a lista:

    • Kit, composto de colete, máscara, marcador (arma) e carga de 50 bolinhas = R$ 26.
    • Aluguel da roupa = R$ 5.
    • Carga de mais 50 bolinhas = R$ 4.
    • Total: R$ 35.

  6. E se não tivéssemos tantos furos, teríamos um desconto de R$ 3.
  7. Não quis arriscar o pescoço com minha mãe, logo aluguei a roupa. Pior é que ela tinha sido usada, logo estava bem suada e FEDIDA. E eu, entrando nela... É o jeito.

Agora, a diversão... Foi ótima. Saiu dois com tiros na cara, eu estou com um arroxeado no punho direito, e tem gente que ganhou hematomas. Uma das pessoas do grupo (no meu caso, membro da equipe adversária) pegou uma automática escondido (a gente usou semi-automáticas, e combinamos isso), logo era uma chuva de balas sobre a gente. Mas conseguimos pegar a bandeira uma vez. Eu me enrolei todo, derrubei obstáculos, mas fiz bem o meu papel. Espero poder jogar de novo em breve - já fui perguntar a são Google sobre informações a respeito, inclusive comprar a munição e levarmos, deve ficar mais barato.

Marcadores: , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home