01 novembro 2006

Antes de ir para Jaú...

Depois de uma semana MUITO movimentada, com apresentação de trabalho na Licenciatura, atividades da ABU, na minha igreja, fechamento de diário, correria... Ouço a seguinte conclusão de um aluno da faculdade onde leciono Computação Básica:

- Ah, vida de professor é fácil, tiram 3 meses de férias por ano... E a faculdade tinha que ter uma carga horária maior... Com as provas no fim de novembro, já? Em dezembro eu não venho mais? Por quê não vamos ter aula depois das provas?

O energúmeno me ofende quando diz que eu, com 7 turmas para trabalhar (2 de Montagem, 3 de Redes e 2 na faculdade), tenho vida fácil, escrevendo prova, corrigindo prova, preparando aula, entre muitas outras coisas. O tonto não sabe que a carga horária da faculdade segue a norma do MEc, e que há muita coisa sendo feita numa faculdade, além de apenas dar aula.



É... Vamos para Jaú.

Marcadores: , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home