16 setembro 2007

E abre-se o "Mercado das Pulgas"

Abri o mercado das pulgas. Se todo mundo abre o seu, eu resolvi abrir o meu. Logo, estou vendendo:


  • 3 pentes de memória PC 133, com 128 Mb cada. Um deles é Kingston. Todos estão funcionando. R$ 30 cada.
  • 1 placa de som Sound Blaster 16. Peguei essa SB16 antes de existir leilões no Brasil (foi tudo via eBay), há alguns anos. Funciona perfeitamente. R$ 25.
  • 1 placa de vídeo ATI Rage 64 3D com 8 Mb de RAM. Devido a um upgrade forçado que tive que fazer, ela não me serve mais, embora funcione redondamente. R$ 30.
  • 3 placas de rede, 2 Realtek 8139 (a que tem o caranguejo), 1 uma VIA Rhine. Todas funcionam direitinho. R$ 10 cada.
  • 1 placa controladora SCSI, uma AHA-1542, ISA. Funciona muito bem, s/ problemas. Só não sei quanto vale.
  • Tem mais coisa, como 2 HDs SCSI (pequenos, uns 2 Gb, acho). Alguém quer? Funcionam normalmente.

Aceito ofertas em tudo, mas por favor, somente em dinheiro.



Maiores novidades nos próximos posts.

Marcadores: , , , ,

0 Comments:

<< Home