24 agosto 2007

Tiradas randômicas

Se um dia, o Google mudar o serviço fornecido para Skynet, e o nome da empresa para Cyberdyne... Saia correndo.

Cortesia do Azaghâl, do NerdCast.


Nos X-Men... Se o poder do Juggernaut (Fanático) é não ser parado, e o poder do Blob é não ser movido... O que aconteceria se os dois se chocassem?

Outra do NerdCast, um podcast memorável para nós, nerds.


Essa foi indicação do Cesar. Depois de filmes baseados em jogos, como Super Mario Bros, Resident Evil, Warcraft e outros... O trailer do próximo clássico: Minesweeper!


A vida está bem tumultuada. Como vocês viram, não postei nada nas últimas semanas, talvez esse seja o meu maior hiato. Estou indo a Sâo Paulo, para mais uma reunião da Diretoria Nacional da ABUB, será uma passagem do tipo bate-e-pronto: Deixarei meu carro na Rodoviária, pego o ônibus e vou para SP. Chegando lá, participo da reunião, e no final da tarde, volto. Chegarei de volta a tempo de completar 24 horas, retirar o carro e ir para casa. Economizarei R$ 10 no táxi, o que compensará financeiramente falando.

Falando em finanças, estou no vermelho, passei a deixar o cartão de um dos bancos em casa, para evitar gastos. Agora é pagar tudo que puder no cartão de crédito, e economizar como puder. Em compensação, a segunda laje está sendo montada essa semana, e o concreto está inclusive atrasado... Bem, de qualquer forma, consegui adiar um cheque, pelo menos isso.

Estou ouvindo alguns podcasts novos, como o NerdCast, que citei aí em cima, além de outros, como o PodSer, o Mesa de Centro, entre outros. Depois comento.

MSXRio chegando, e trabalho pegando... Queria ter comentado sobre muita coisa, mas agora não dá. Aaah, estamos abrindo inscrições para um novo colunista de jogos, para o MSX Force. Alguém se habilita?

Marcadores: , , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home