29 dezembro 2007

Ausência por tempo indeterminado (espero que pouco)

Algumas tiradas rápidas:
  • A atualização para o Fedora 8 foi quase indolor. Só foi demorada, tirei alguns pacotes, atualizei uns repositórios... Nada muito diferente do que se eu atualizasse o Ubuntu. O yum está bem mais rápido, o GNOME novo come menos memória, e o Compiz Fusion tá mais integrado ao sistema. Só tem uma chateação, de estar desligado e ser religado quando inicializa o X, mas vou ver isso depois. Em resumo: Funciona muito bem.
  • O monitor foi entregue à VideoMonitor ontem, mas só irão fazer reparos nele na semana que vem, já em 2008. Como estarei fora, não será tão problemático assim.
  • Peguei um monitor de 15" emprestado na escola, está quebrando um galho. Agora, por exemplo estou usando-o. É chato sair de 17 para 15 de novo, 1024 x 768, tela apertada... Mas tá valendo.
  • Consegui aprontar 2 vídeos para passar amanhã, no casamento, coisa simples. Estou já fazendo upload para o YouTube, fica como avant-première, para quem não puder ir.
  • A todos que ligaram, mandaram email e/ou compraram algum presente da lista de casamento, meu mais sincero muito obrigado.Minha mãe ficou comovida quando viu que vários amigos meus compraram algo e nos presentearam: "Puxa, filho, como você é querido, hein?!".
  • Amanhã entram as torneiras e rejunte na cozinha da casa. A obra está andando, mas vamos ver se está tudo pronto na volta da lua-de-mé.
  • Não estou nervoso ou ansioso com o casamento, só triste. Triste pois minha vida vai mudar toda: casa nova, companhia nova, longe dos meus pais (com os quais acostumei-me a conviver por mais de 30 anos), muita mudança... E eu odeio mudanças. Queria me sentir mais confortável, fazendo essa transição aos poucos. O que me consola, de certa forma, é ver que Cláudia terá também dificuldades de adaptação.
Logo, devido à mudança de estado civil, e as mudanças de vida, não sei quando postarei de novo. Pode ser no meio da lua-de-mé, pode ser depois, pode ser antes. Não sei. Vocês saberão da minha volta. Abaixo vão os vídeos, divirtam-se.


Marcadores: , , , , , ,

0 Comments:

<< Home