07 janeiro 2008

A nova vida de casado

É gente, eu sou agora um homem casado. Há pouco mais de uma semana, tornei-me mais um da lista de homens encoleirados, fubapas,como queiram chamar. Mas um sujeito feliz, contente por ter tomado a decisão certa. Claro, receber um beijo da esposa enquanto escrevo essas mal-rabiscadas linhas ajuda a fortalecer a opinião.

Como disse no parágrafo anterior, mudei de estado civil, estou em lua-de-mel na Região dos Lagos, e escrevendo esse post a partir do meu notebook. Esse post será salvo no pendrive, e irei fazer o upload a partir de uma LAN-house próximo onde estou, um pequeno apartamento pertencente à tia da minha esposa, na cidade de Saquarema.

Aliás, esposa é um termo que estou me acostumando aos poucos. Maria Cláudia continua sendo minha namorada, mas agora é minha esposa, usa a aliança na mão esquerda, e me chama de "senhor meu marido". Errr... Está bom, essa última frase não ocorre, somente "amorzinho", "lindinha" e outros termos mais simpáticos e menos machistas.

Tem muita coisa que eu quero comentar, do que foi o meu (na verdade nosso) casamento, e como está sendo a lua-de-mel. Afinal, há pouco mais de uma semana, minha vida mudou drasticamente, e até aqui, para melhor.

Marcadores: , , , , ,

0 Comments:

<< Home