08 novembro 2008

Acho que o Blogblogs tem problemas...

Estou dando uma olhada na minha conta do Blogblogs (coisa que faço semestralmente, quando lembro), e descubro que o Sidney Rezende, jornalista da rádio CBN, é meu fã, segundo o Blogblogs. Hum... Não sei, mas acho que tem algo errado aí, principalmente porque ele aparece três vezes na lista de 11 fãs que eu tenho. E não é o único que aparece mais de uma vez.

De qualquer forma, se ele já perdeu tempo lendo essa joça, a ponto de dizer que é meu fã, fica o meu agradecimento encabulado, e também dizer que gosto muito de ouví-lo, no CBN Rio. Por mais que eu tenha certa prevenção contra as Organizações Globo (nada de um discurso pseudo-esquerdista-que-todo-acéfalo-emite, apenas cautela), eu gosto muito de ouví-lo, por preocupar-se em dar a notícia, e não transformar tudo em cavalos de batalha, a mero pretexto de "estar revoltado". Ricardo Boechat, em compensação, está cada vez mais assim no mesmo horário, o que tem me feito sair da Band News.

Mas eu falo melhor disso num próximo post, da série "filosofações".

Marcadores: , , , , ,

0 Comments:

<< Home