10 fevereiro 2007

Quem vê cara...

Vou mostrar umas fotos feitas na câmera digital nova para os meus pais, como o passeio que fiz na Ilha Fiscal e no bondinho de Santa Teresa (em breve coloco todas na Internet), e aproveito, mostro as primeiras fotos que fiz com a câmera. Entre elas, essa foto aí do lado. A história é simples: Eu estava na casa do Spy, num domingo de manhã, brincando com a nova câmera. Ele tinha chegado às 5, beldo depois de ter saído para a gandaia, que foi em Moema (e a gente estava em Santana - acho que é longe). Ele foi no banheiro. Acordei, fui brincar com a câmera, ouvi ele no banheiro... Tomei posição e fiquei esperando. Ele saiu, eu bati a foto. A reação dele foi simples: Fala sério.

Dispensável que minha mãe se chocou com a visão aí do lado, e perguntou: "Seu amigo, filho"? "É, mãe. Um amigão". "Ele não usa drogas não"? "Até onde sei, só MSX que vicia ele"... Não, não falei do álcool porque senão pode causar mais celeuma. E acrescentei: "Eu tenho outras fotos em que ele aparece mais normal". É... Quem vê cara...

P.S.: Meu pai viu a foto e riu um bocado: "Caramba, você só tem amigo figura, hein"?

Marcadores: , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home