02 junho 2007

Rápidas


  • Chegou aquela época do ano em que a minha paciência estoura, e minha criatividade se esvai: a hora de escrever provas. São 8 turmas, com 5 assuntos diferentes, e para 2 delas, ainda 2 listas de exercícios, para treinar para a prova. Serão 18 provas a serem criadas, no caso da faculdade teremos a 2a prova, segunda chamada e final. E tome idéia, e eu estou fugindo de fazê-las...
  • Fedora 7 instalado, codinome Moonshine (preferia o Zod, do FC6). Nenhuma mudança estrutural, além dos balões no instalador, e do boot mais bonitinho. Do FC5 para o FC6 tivemos mudanças bem grandes. Aqui não notei nenhuma. A placa de som não está funcionando, parece que não está achando o dispositivo de áudio para ela. Well, o resto, até aqui, funciona. Menos pior. update: Descobri o problema, eu esqueci de compilar o módulo para essa placa de som, doh!
  • Foresight também instalado, mexi um pouquinho, é interessante. Mas algumas coisas não funcionaram a contento, depois eu futuco. O instalador é o Anaconda, achei bem legal isso. E o tema é muito bacana, eu adoro verde...
  • Carro na oficina, para regulagem do freio de mão e uma gambiarra para prender a bola do câmbio (R$ 50 por uma peça de borracha? Tô fora). Era preciso fazer com tempo. Daqui a pouco vou lá pegá-lo.
  • Tempo chuvoso atrasa a obra. Preciso ir lá dar uma olhada, ver como estão as coisas.
  • Conversa com um amigo ontem me deixou triste... A constatação de que ele mudou, do vinho para a água, de uma pessoa admirável para um burguesinho qualquer, sujo e cínico... Dá uma tristeza daquelas. O jeito é tentar ajudar, de alguma forma, a ele corrigir a rota dele. E, se persistir a cabeça-dura (mais do que a minha), isso só vai causar o inevitável aumento da distância entre nós.

Marcadores: , , , , , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home