16 janeiro 2008

Rapidamente, a novela da cama

Diálogo entre eu e minha esposa, ocorrido hoje:
"- Amor, e a cama?"
"- Olha querido, iam entregar na sexta, certo? Mas o caminhão enguiçou. Eles não fazem entrega no final de semana, aí foram para segunda. Só que ontem o motorista pediu demissão. Ficou para hoje. E hoje... O caminhão ficou detido numa blitz no Maracanã, depois voltou para o depósito."
"- Será que entregam finalmente amanhã?"
"- Se não sequestrarem ela..."

Parece que essa bendita está encantada.

UPDATE: Hoje é quinta. Ontem disseram que iriam providenciar outro caminhão para fazer a entrega da cama. E tome telefonema. Hoje disseram que mandaram um bucha para retirar o caminhão (e supostamente, a cama) do depósito, em Manguinhos, e levariam a cama "ainda hoje". Bem... Vocês receberam uma cama? Nem nós.
Pelo que percebo, a única maneira de resolver isso é citando esse órgão aqui, e dando um ultimato para o final da tarde do dia 18, ou seja... Amanhã. Chega de palhaçada.


Em tempo: Estou temporariamente instalado na casa dos meus pais (o lugar anteriormente conhecido como minha casa), e com a casa quase pronta. Estou dormindo em um colchonete, e minha esposa, na minha cama de solteiro (minha ex-cama). O problema do "quase" é que sempre tem algo que falta na casa... A gente se muda para lá assim que a cama chegar, espero que antes do fim da semana. Ainda falta pelo menos a ligação do gás (para o fogão) e a finalização da parte elétrica (para podermos ligar a geladeira). E, é claro, para nós, nerds, a transferência do telefone e do Velox. Quem quiser relembrar como esta(va) a casa... Clique aqui.

Marcadores: , , , , , ,

0 Comments:

<< Home