22 abril 2008

Séries, séries e mais séries...

  • Uma pilha de DVDs me aguardam para catalogar e organizar nos "arquivos de tubo", incluindo tudo que eu trouxe de Jaú. Ainda não mexi neles. Lack of time.
  • Sarah Connor Chronicles é muito bom. Cláudia está adorando também. Pena que só houve 8 episódios, provavelmente por causa da greve dos roteiristas. Mas a Fox anunciou que terá uma 2a temporada, com mais 13 episódios. Melhor!
  • Começou a 4a temporada de Galactica, e confesso, não gostei dos rumos da série. Francamente, depois do episódio duplo "Exodus", a série fica a maior enrolação. Mais 4 cilônios são revelados, dos final five (sendo 3 deles, personagens muito interessantes e que eu gosto), Starbuck vai e volta, a presidente morando na Galactica... Estou vendo, e estou curioso para ver no que vai dar a busca com a Demetrius, a partir do terceiro episódio. E serão 22, teremos muito tempo para enrolar explicar muita coisa.
  • Em compensação, Razor (um filme para TV, de quase 2 horas, todo contado em flashback), é um deleite para quem queria saber como as coisas aconteceram dentro da Pegasus no início da guerra, além de outros flashbacks (com direito ao Almirante "Husker" Adama ainda jovem). Excepcional.
  • Doctor Who recomeçou, preciso tirar o atraso. Não vi nem o especial de Natal, que começou com o Titanic atravessado no meio do T.A.R.D.I.S.
  • Aliás, a 3a temporada foi a mais fraca das três, espero que a 4a seja pelo menos mais interessante. O final da última foi um saco, um papo meio messiânico para o lado do Doutor, a morte do Mestre... Foi muito fraco.
  • Torchwood já teve a sua 2a temporada, e Bionic Woman teve a sua 1a. Ainda não vi, estão para a fila.
  • Preciso reescalar um episódio do Corto Maltese perdido no HD, imagem grande demais para a TV, logo a legenda "estoura" e eu não vejo. Legendas em inglês, áudio em francês!
  • Contei que Cláudia viu Cowboy Bebop e ADOROU? Pois é, ela gostou muito de tudo no desenho: Ambientação, personagens, história... Sim, ela adorou a Ed. Foi bom que eu revi um anime que eu gosto muito, e ela começou a mudar a opinião dela sobre animes (afinal, quem não entende acha que tudo é Dragon Ball). Bem que o João disse: "Você começou com o anime errado, tentando com Love Hina...". O róximo talvez seja Trigun, que está à mão.
Como temos uma antena horrorosa, e eu não estou querendo ir ao telhado para instalar (estou pensando em pagar alguém para isso), vamos parar na frente da TV para ver filmes e séries mesmo, que é melhor.

Marcadores: , , , , , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home