21 janeiro 2009

Retrospectiva 2008: O que vi e não falei

Como vocês que ainda perdem tempo com o meu blog notaram, eu fiquei calado por um bom tempo, mais de um mês. Sem assunto? Difícil, sempre tenho alguma abobrinha a postar aqui. Mas o maldito tempo, que escapa pelos dedos como a areia fina... Sempre foge. Cheguei a rabiscar algumas coisas, puro lazer. Mas muito do que eu queria comentar, não saiu. E o tempo passou, o comentário se foi.

Por isso, a "Retrospectiva 2008 do Ricardo", tudo o que eu queria ter comentado e não consegui falar.
Termino essa retrospectiva dizendo que queria ter chegado ao 1000o post em 2008, mas não deu. Paciência, fica para 2009. E "juntos chegaremos lá!" (sou só eu que lembro desse jingle horrível da campanha do Afif Domingos para presidente, em 1989?), ainda não sei direito onde fica esse "".

Marcadores: , , , , , , , , , ,

0 Comments:

<< Home