06 abril 2009

E o nosso presidente é "o cara"

E não sou eu que estou dizendo, é o Barack Obama. Acho que todo mundo viu isso na televisão recentemente, no encontro do G-20. O presidente americano dá um efusivo aperto de mão, e diz o quanto gosta de Lula, dizendo que é fã dele, que ele é o político mais popular do planeta, e isso deve-se à sua boa aparência. Lula retruca através do intérprete: "São seus olhos, Barack, são seus olhos..."

O vídeo está correndo o mundo, e está na Internet. No Youtube tem várias cópias, achei essa mais completa, e resolvi colocar aqui:



Independente de você gostar ou não do governo Lula, de você criticá-lo sem nenhum fundamento ou cheio deles, de sentir orgulho dele ou não... Ele é o cara. Segundo o homem mais poderoso do mundo, o presidente do nosso país é o cara. Tem muita coisa errada? Poderia estar melhor? Sem dúvida. Mas tenhamos uma pontinha de orgulho: O presidente do nosso país é "o cara". E eu adorei ter visto isso.

PS: Poupem-me das críticas raivosas a respeito do governo dele, tá? Embora goste do governo Lula, tenho minhas (muitas) ressalvas, e não adianta ficarem apontando todos os erros (que foram muitos) por aqui.

Marcadores: , , , , , ,

0 Comments:

<< Home