Fim de ano na Costa Verde
... e mais uma vez esse blog ficou abandonado. Dessa vez, mais de 2 meses. Mas nada de ficar choramingando e apresentando desculpas. Vamos em frente.
- Eu esperava que a Rodovia Rio-Santos estivesse com o asfalto estivesse pior, mas está até razoável.
- Em compensação, ela está pessimamente sinalizada: voltar de noite é um caso sério. O GPS ajudou muito, ao apontar as curvas. Mesmo assim, Cláudia estava quase em pânico ao meu lado.
- Paraty é muito bacana, tirei muitas fotos no centro histórico. Muitas curiosidades, como a casa que pertence à família do Roberto Marinho; a casa com abacaxis de louça na fachada; a livraria e cafeteria com uma TV LCD na parede; a água que sobe na subida da mar e invade as ruas. Aliás, os prédios tem um palmo de altura, justamente para evitar que a água invadisse as casas.
- O chato é que choveu muito hoje, 30/12. Logo, atrasou tudo, e passamos parte do dia aqui, "ilhados" dentro de casa.
- Ontem fomos a um churrasco da Marinha, numa praia que não sei o nome. Lá, comemos muito, bebemos muito refrigerante, ainda participamos de bingo (só participamos), e tiramos muitas fotos.
- Hoje fomos ä Ilha dos Pelados (não, não é uma praia de naturismo), de carona num barco, curtimos tudo, tiramos foto... E tomamos muita chuva, inclusive na volta.
Marcadores: Angra dos Reis, férias, Paraty, viagem